Bebês Roupa Infantil

Dicas para seu Chá de Bebê

Vote neste Post!

O tão aguardado momento chegou. Está na hora de providenciar os convites e a lista de presentes para o chá de bebê ou do baby shower. Mas o que pedir? Bom, você tem que saber que essa lista é muito pessoal, ou seja, cores, modelos e estilo de roupas são definidos pelo gosto do casal; na verdade mais pelo seu gosto da mãe que pelo gosto do pai. Por isso é bom deixar bem claro para as convidadas quais são as suas preferências para que você não tenha uma grande frustração quando for abrir o pacote.

É bom você também prestar atenção ao tamanho das peças, já que o seu bebê vai se desenvolver muito rápido no primeiro ano. Tenha sempre peças de tamanhos variados, afinal você não sabe ao certo ainda qual o peso que seu bebê vai nascer. Não peça muitas peças de recém-nascido ou P, caso contrário você corre o risco de não usar todas elas e acabar perdendo a roupa muito rápido.

As fraldas também devem ser de tamanhos e marcas variadas, assim você pode experimentar até descobrir qual se adapta melhor a ele, afinal de contas ele pode ter alergia à alguma marca, então pedir só de uma pode ser um mal negócio. Se você vai colocar na lista shampoos, sabonetes e pomadas anti assaduras, saiba que eles devem ser hipoalergênicos e específicos para bebês.

Os convites são distribuídos com um bilhetinho mencionando qual o presente que deve ser dado. Outra opção é escolher uma loja e deixar uma lista – igual a lista de casamento. Muitas delas estão preparadas com listas próprias além de acompanhamento on-line sobre o que foi comprado.

Outra ideia bem simples é contar quais são as suas lojas preferidas – aquela que você gruda na vitrine ou já comprou parte do enxoval nela. Assim você deixa as suas convidadas a vontade para escolher qual o presente elas querem dar para o seu bebê. Neste caso é bom pedir que elas deixem com você o cartão da loja onde compraram, assim facilita se você tiver que trocar algum item.

 



Deixar 1 Comentário

Captcha