Concepção e Gravidez depois dos 35 Anos

Gostou deste Post?

O livro ‘Concepção e Gravidez depois dos 35 Anos’ (Publifolha) escrito por Laura Goetzl e Regine Harford, renomadas médicas inglesas especializadas em gravidez de alto risco, responde a todas as dúvidas relativas ao tema gravidez em geral, mas essencialmente responde as questões mais complexas que quase toda mulher com mais de 35 anos deseja saber sobre concepção e gravidez de risco.

Itens importantes como planejamento familiar, fertilidade feminina, período de gestação, maternidade,  carreira, vida pessoal, casamento e outros filhos, também fazem parte deste excelente livro; que  também aborda os problemas emocionais e práticos que envolvem a gravidez para as mulheres mais velhas.

O livro é dividido em 3 tópicos onde é possível encontrar dicas de alimentação, exames e as práticas médicas ligadas à gestação, aborda temas também ligados ao cotidiano familiar, como por exemplo como escolher uma babá ou um berçário, etc. O índice do livro é muito bem organizado e contém todos os assuntos abordados no livro, facilitando assim encontrar o tema que se deseja rapidamente.

Com certeza o livro ‘Concepção e Gravidez depois dos 35 Anos’ vai deixar a futura mamãe muito mais segura e esclarecida quanto as dúvidas tão comuns nesta faixa etária, quando a  mulher tem certos receios de engravidar, ou quer mais informações sobre o tema.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*


5 − = dois