Bigmãe
Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés – 2010

Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés – 2010

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés foi fundada em 1956 por Erich Stegmann, e tem providenciado, por mais de 50 anos,  uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Os artistas membros da APBP criam cartões de natal e calendários, e uma vez que estes artistas se tornam “membros” (sócios) da APBP seu trabalho deve ser de um padrão que possa competir em estética e base comercial com os trabalhos de artistas convencionais.

Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Uma vez aceitos como membros, é garantida a eles uma renda substancial por toda a vida, mesmo se forem incapacitados de continuar a pintar. Isso é providenciado  através da renda derivada da venda de seus trabalhos como: cartões, calendários e outros.

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés não é uma entidade filantrópica,  os artistas não recebem caridade, apenas exercem os seus trabalhos e sua renda advém da venda dos cartões de natal e calendários. A APBP conta com mais de 770 artistas, em mais de 70 países, e não faz distinção alguma entre nacionalidade, raça e crença. No Brasil há 44 pintores e a Associação procura ativamente por novos estudantes e membros.

Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Você pode contribuir adquirindo os cartões de natal e calendários da APBP saiba como  visitando o site: – Associação dos Pintores com a Boca e os Pés