Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés – 2010

Gostou deste Post?

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés foi fundada em 1956 por Erich Stegmann, e tem providenciado, por mais de 50 anos,  uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Os artistas membros da APBP criam cartões de natal e calendários, e uma vez que estes artistas se tornam “membros” (sócios) da APBP seu trabalho deve ser de um padrão que possa competir em estética e base comercial com os trabalhos de artistas convencionais.

Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Uma vez aceitos como membros, é garantida a eles uma renda substancial por toda a vida, mesmo se forem incapacitados de continuar a pintar. Isso é providenciado  através da renda derivada da venda de seus trabalhos como: cartões, calendários e outros.

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés não é uma entidade filantrópica,  os artistas não recebem caridade, apenas exercem os seus trabalhos e sua renda advém da venda dos cartões de natal e calendários. A APBP conta com mais de 770 artistas, em mais de 70 países, e não faz distinção alguma entre nacionalidade, raça e crença. No Brasil há 44 pintores e a Associação procura ativamente por novos estudantes e membros.

Cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Você pode contribuir adquirindo os cartões de natal e calendários da APBP saiba como  visitando o site: – Associação dos Pintores com a Boca e os Pés



Gostou deste Post?

Comentários

  1. conceição diz:

    olá como faço para dquirir?

  2. Maria Delange diz:

    Minha querida Rose Mary Otrh,hoje 18/02 /2013 recebi uma cartinha que fazia referência a um quite que incluia seis cartões de natal, seis adornos de presente e um calendário que foi remetida para mim e dizendo que eu não teria pago R$ 44,90 por este quite, só que não recebi nenhum quite ao qual se refere, o que recebi foi uns cartões de natal que pagei ( vinte e poucos reais por eles) o referido quite até a presente data não chegou. Atenciosamente: Maria

Deixe o seu Comentário

*

Powered by MVO® - Máquina Vendas Online