APAE comemora 50 anos com campanha – Eu também nasci para brilhar

Gostou deste Post?

Em 2012, a APAE comemora 50 anos de existência com a campanha ‘Eu também nasci para brilhar‘, onde a organização comunicará sua trajetória em prol da causa da deficiência intelectual por meio de depoimentos de vida de seis atendidos. A campanha baseou-se em depoimentos de histórias verdadeiras de pessoas que desenvolveram suas habilidades na APAE DE SÃO PAULO. São 6 filmes com 30 minutos de duração e 6 anúncios impressos.

Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica Comunicação Dirigida – agência de marketing direto, responsável pela criação e realização da campanha, cita: “Nessa campanha apresentamos para o público as conquistas dos atendidos que frequentam a APAE DE SÃO PAULO nesses 50 anos, e como a atuação da Organização foi fundamental para que essas histórias pudessem acontecer”. Os filmes publicitários serão veiculados em canais de TV aberta e a cabo e os anúncios em publicações de circulação nacional, como as revistas e outros meios impressos.

Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO, acesse o site www.apaesp.org.br, ou entre contato por telefone, no número (11) 5080-7123.



Gostou deste Post?

Speak Your Mind

*


sete − = 2